Diversidade de estilos musicais no segundo dia de atrações no Polo Mestre Vitalino

Diversidade de estilos musicais no segundo dia de atrações no Polo Mestre Vitalino

Fotos: Felipe Correia

Neste sábado (11), mais de 23 mil pessoas aproveitaram a festa no Alto no Moura. Mesmo debaixo de chuva, o público não arredou o pé e não parou de dançar, no segundo dia de atrações, no Polo Mestre Vitalino.

A diversidade de estilos musicais no palco agradou a todos os gostos. Começando com o cantor Pedrinho do Acordeon que esquentou a tarde, com o tradicional pé de serra. O show do cantor contou com grandes sucessos do forró, como músicas do “Rei do Baião”, Luiz Gonzaga.

Élida Mendonça, a segunda a comandar o palco, disse que estava com saudades de cantar no Alto do Moura. “Esta é a sexta vez que me apresento neste palco e depois de dois anos parada, voltar a cantar aqui me deixa com o coração acelerado” disse a cantora. Élida, embalou os casais apaixonados com muito forró romântico das antigas, como a música “Me Usa”, da banda Magníficos.

A terceira atração do polo foi o Maestro Forró e Fole Assoprado que entregou um repertório bastante diversificado. Teve baião, xote, xaxado, frevo, ciranda e muito mais. Foi um verdadeiro show cultural nordestino! O Maestro falou sobre a grande expectativa de se apresentar no Maior Centro de Arte Figurativas das Américas, “Estamos muito felizes por este privilégio de nós apresentar no Alto do Moura”, ressaltou.

O cantor Helton Lima fez o encerramento do segundo dia de atrações, no polo Mestre Vitalino, com muita animação e alegria. O cantor fez um grande show cheio de músicas do momento do forró estilizado, como “No Balanço da Rede”, de Xande Avião, que está no auge só sucesso.

Genecy Mergulhao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *