Diversidade de estilos musicais no segundo dia de atrações no Polo Mestre Vitalino

Fotos: Felipe Correia
Neste sábado (11), mais de 23 mil pessoas aproveitaram a festa no Alto no Moura. Mesmo debaixo de chuva, o público não arredou o pé e não parou de dançar, no segundo dia de atrações, no Polo Mestre Vitalino.
A diversidade de estilos musicais no palco agradou a todos os gostos. Começando com o cantor Pedrinho do Acordeon que esquentou a tarde, com o tradicional pé de serra. O show do cantor contou com grandes sucessos do forró, como músicas do “Rei do Baião”, Luiz Gonzaga.
Élida Mendonça, a segunda a comandar o palco, disse que estava com saudades de cantar no Alto do Moura. “Esta é a sexta vez que me apresento neste palco e depois de dois anos parada, voltar a cantar aqui me deixa com o coração acelerado” disse a cantora. Élida, embalou os casais apaixonados com muito forró romântico das antigas, como a música “Me Usa”, da banda Magníficos.
A terceira atração do polo foi o Maestro Forró e Fole Assoprado que entregou um repertório bastante diversificado. Teve baião, xote, xaxado, frevo, ciranda e muito mais. Foi um verdadeiro show cultural nordestino! O Maestro falou sobre a grande expectativa de se apresentar no Maior Centro de Arte Figurativas das Américas, “Estamos muito felizes por este privilégio de nós apresentar no Alto do Moura”, ressaltou.
O cantor Helton Lima fez o encerramento do segundo dia de atrações, no polo Mestre Vitalino, com muita animação e alegria. O cantor fez um grande show cheio de músicas do momento do forró estilizado, como “No Balanço da Rede”, de Xande Avião, que está no auge só sucesso.