Delegado Rossine surpreendeu no PolitiCast na 87 FM pelo preparo e conteúdo

Delegado Rossine surpreendeu no PolitiCast na 87 FM pelo preparo e conteúdo

SABATINA– O Politicasti (Podcast) da Rádio 87 FM começou com um balanço geral da istração do Delegado Rossine como prefeito de Lajedo por oito anos, sendo dois mandatos consecutivos. Bastante a vontade ele foi sabatinado por Dra. Natália Felizardo, Elvis Amancio e Jeffeton Monteiro. Rossine deixou claro que “só quem já fez sabe os caminhos de se fazer mais e melhor”, como colocou reforçando a sua atuação e mostrando o que fez na segurança pública, na educação  e na saúde, sem esquecer da agricultura familiar do município. Rossine(SD) acabou transformando a cidade de Lajedo em referência no estado de Pernambuco. No campo da avaliação técnico-jurídico o gestor até hoje não possui processo algum em sua agem pela vida pública.

COM MARÍLIA ARRAES– Diante do atual desgaste da classe política e de alguns dos  atuais deputados que não “arregaçam as mangas” para trabalhar pelo estado levando aos municípios o desenvolvimento e a solução dos problemas que afetam diretamente milhares de pernambucanos. Ainda foi Indagado o porque de não está com Raquel Lyra e sim com Marília Arraes. Delegado Rossine frisou que nunca foi filiado ao PSDB e já estava com Marília desde 2018 quando ela infelizmente não conseguiu viabilizar a sua candidatura junto ao partido da época o PT. 

ROMPIMENTO– Mudando para o plano local ao ser sabatinado sobre o rompimento com o vice que virou prefeito com a morte de Adelmo Duarte, que foi aliado e apoiado por Rossine na sua sucessão, pra surpresa dos ouvintes ele explicou que sua relação com Erivaldo chagas era bastante próxima, mas que quando o prefeito de Lajedo Adelmo Duarte faleceu o Erivaldo Chagas avisou a Rossine que “todos os acordos de Adelmo morreram com Adelmo” e que dali pra frente não queria nada mais com Rossine. “Ali acabou a relação pois a minha relação com Adelmo era de pai e filho” colocou o delegado acrescentando que o sonho de Adelmo Duarte era ver Rossine ser deputado estadual. Sobre o futuro, declarou, continuo fiel a meu grupo, sou “boca preta”. Sobre um apoio ao atual Prefeito em um futuro provável, foi enfático, sou justo, apoio e estou ao lado de quem me apoia. Quem nao… Concluiu

BEBE OU DERRAMA– Instigado pelos apresentadores da 87 FM se tomaria um café com Lula e Bolsonaro ele respondeu que diria a ambos para que “parem de arengar e apresentem algo ao Brasil”. Esse foi um breve resumo da agem do ex-prefeito de Lajedo e atual pré-candidato a deputado estadual Delegado Rossine, nome forte no páreo e que integra todas as expectativas de eleição certa para à Assembleia Legislativa de Pernambuco e que estará lá em 2023, lutando por Lajedo e por todos os municípios que irá representar. É isso aí.

Genecy Mergulhao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *