PSDB em Pernambuco sob nova direção: Fred Loyo Presidente e Débora Almeida Vice Presidente

Há pouco mais de um ano desde a vitória do PSDB nas eleições pernambucanas, lideradas pela atual governadora Raquel Lyra, o partido vive um momento de crescimento contínuo. Na tarde desta quarta-feira (29), a sede do partido, localizada no bairro do Derby em Recife, foi palco da posse do novo presidente, o empresário Fred Loyo, em um evento prestigiado.
Diversas personalidades estiveram presentes, incluindo a Governadora em exercício, Priscila Krause, a vice-presidente recém-empossada, deputada Débora Almeida, o Líder do Governo, Deputado Izaías Régis, o Secretário de Turismo, Daniel Coelho, o prefeito de Caruaru e tesoureiro do partido na região, Rodrigo Pinheiro, e o secretário geral mantido na função, Rubens Júnior. Além destes, vários deputados aliados à base da governadora também marcaram presença no evento.
Em entrevista ao canal ‘Leitura Ampla’, a governadora em exercício, Priscila Krause (Cidadania), expressou sua impressão sobre o evento: “Fred demonstrou grande capacidade de mobilização durante a campanha, onde foi suplente de Guilherme Coelho ao senado, cumprindo um papel importantíssimo e nos ajudou no ritmo necessário para chegarmos juntos nesse novo momento para Pernambuco.
Além dele, Débora Almeida, Izaias Régis (deputados) dentre outros foram determinantes e continuam sendo pessoas importantes, junto às mais diversas lideranças de todas as regiões do estado, na condução desse novo momento do PSDB”.
Débora Almeida, aliada de Raquel desde o início e vitoriosa em sua primeira campanha filiada ao PSDB, assumiu a liderança da legenda na ALEPE e falou sobre sua satisfação em ser a vice-presidente do partido no estado: “Estou muito feliz por estar vivendo este novo momento de Pernambuco e do PSDB e agora com a responsabilidade de ser a vice-presidente do partido no estado. Queremos construir juntos em cada município, fazendo a política de base, porque é nos municípios que as pessoas vivem. Queremos assim ter a maior representatividade da democracia em Pernambuco.“