Queijeiro morre ao levar choque elétrico quando realizava manutenção em piscina na zona rural de São Bento do Una

A vítima conhecido por João da Una ou João de Biata residia em São Bento do Una e tinha uma chácara próximo ao povoado Maniçoba
Na manhã desta quarta-feira 14/12/2022, um homem realizava manutenção na piscina de sua chácara localizada no sítio Barra do Gurjão zona rural de São Bento do Una no Agreste de Pernambuco, quando recebeu uma descarga elétrica e morreu.
A vítima João Batista Souza de Almeida 41 anos conhecido por (João da Una ou João de Biata) residia em São Bento do Una e tinha uma chácara próximo ao povoado Maniçoba; ele era queijeiro e bastante conhecido nos municípios de São Bento do Una e Capoeiras.
LEIA TAMBÉM: São Bento do Una: Projeto Emprega Pernambuco oferta cursos de qualificação profissional
Faça a sua doação e ajude o projeto Natal Com Alimentos, levar alegria e esperança de dias melhores.
Prefeitura de São Bento do Una – PE divulga Processo Seletivo com 216 vagas
Segundo as primeiras informações, João estava na chácara acompanhado de outras pessoas, quando levou o choque elétrico na bomba de drenagem da piscina, vindo a óbito no local.
O corpo apresentava queimaduras em uma das mãos, foi periciado e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O Povoado Maniçoba divide territorialmente os municípios de Capoeiras e São Bento do Una, inclusive tem ruas que pertencem a São Bento do Una.